Alguns anos atrás vi vídeos e fotos de um lago na Suíça que se chama Blausee. Fiquei encantada com aquele lago e pensei: eu vou. Quando? Não sabia, mas senti que um dia iria.
Cada vez que a gente procura muito uma coisa, os algoritmos só ajudam a gente a passar vontade. Depois de pesquisar mais sobre a Suíça, nunca mais parou de aparecer para mim vídeos de lagos e vilarejos da Suíça.
A vontade de ir naquele lugar só aumentava.
A Suíça é conhecida pelos alpes, trilhas e lagos. Parece bobo, mas minha vontade era apenas andar pelos vilarejos e ver os lagos. Em outro momento eu volto para as trilhas e para saltar de paragliding, mas meu foco acho que ficou claro o que era né? Os lagos.
Quando estava montando meu roteiro, mesmo com toda minha vontade, quase deixei a Suíça de fora por ser um destino caro, mas um amigo me convenceu.
Alguns sonhos estão na nossa cara e a gente não pode simplesmente deixar passar.
Todos os sinais me mandaram para a Suíça e eu fui. Fui sozinha. Foi minha primeira viagem solo.
O novo desperta muito medo e comigo não foi diferente. Sou a rainha do medo, sempre tive medo de muitas coisas e sempre desacreditei de mim.
Sofri achando que ia me perder com os trens, me perder nas ruas, me perder em tudo, porque sempre me senti uma pessoa perdida.
Passei dias sofrendo de verdade e duvidando de mim.
E mais uma vez não botei muita fé em mim e acabei me surpreendendo. Foi maravilhoso!!
Me hospedei num vilarejo.
Andei pelas ruas feliz como uma criança.
Conheci o Lago Blausee e chorei.
Meu choro foi por estar num lugar que sempre sonhei conhecer e que por muitas vezes senti que seria muito distante de realizar.
Chorei porque acreditei em mim e fui.
Chorei porque estava ali sozinha, sentindo paz por estar na minha própria companhia e quebrando muitas barreiras dentro de mim.
Chorei porque tive coragem e não deixei o medo me paralisar como já aconteceram muitas vezes.
Foi mágico!
Comments